Galeria: 10 imagens da festa do título inglês

Domingo, 24 de maio de 2015: Um dia de celebrar
Domingo, 24 de maio de 2015: Festa do título

O dia 24 de maio de 2015 vai entrar para história do Chelsea Football Club. Várias despedidas, vitória e comemorações.

A festa começou bem cedo com a chegada da torcida ao Stamford Brigde. Faixas, bandeiras e homenagens. (Foto: Divulgação / Chelsea FC)
A festa começou bem cedo com a chegada da torcida ao Stamford Brigde. Faixas, bandeiras e homenagens. (Foto: Divulgação / Chelsea FC)

10 anos do início de uma era

Antes de iniciar o jogo, alguns jogadores do título da Premier League 2004/2005 foram ao estádio para serem homenageados pelos 10 anos da conquista. Estiveram presentes:  Ricardo Carvalho, Carlo Cudicini, Paulo Ferreira, William Gallas, Geremi, Eidur Gudjohnsen, Claude Makelele e Alexey Smertin, além de John Terry, Petr Cech, Didier Drogba e o treinador José Mourinho. (Foto: Divulgação / Chelsea FC)
Antes de iniciar o jogo, alguns jogadores do título da Premier League 2004/2005 foram ao estádio para serem homenageados pelos 10 anos da conquista. Estiveram presentes: Ricardo Carvalho, Carlo Cudicini, Paulo Ferreira, William Gallas, Geremi, Eidur Gudjohnsen, Claude Makelele e Alexey Smertin, além de John Terry, Petr Cech, Didier Drogba e o treinador José Mourinho (Foto: Divulgação / Chelsea FC)

Despedida de uma lenda (mais uma vez)

Antes de iniciar a partida o atacante Didier Drogba anunciou que, novamente, vai deixar o Chelsea. Após o anuncio vieram várias homenagens. O marfinense entrou como capitão da equipe junto com seus filhos. (Foto: Divulgação / Chelsea FC)
Antes de iniciar a partida, o atacante Didier Drogba anunciou que, novamente, vai deixar o Chelsea. Após o anúncio vieram várias homenagens. O marfinense entrou como capitão da equipe junto com seus filhos (Foto: Divulgação / Chelsea FC)
A partida começou e o Chelsea saiu perdendo com um gol de Fletcher aos 26 minutos. Três minutos depois já subia a placa de substituição, e nela estava o número 11. Os jogadores dos Blues cercaram Drogba e o carregaram até a saída de campo, enquanto isso a torcida o aplaudia de pé. O fim definitivo de uma lenda no Chelsea (Foto: Divulgação / Chelsea FC)
A partida começou e o Chelsea saiu perdendo com um gol de Fletcher aos 26 minutos. Três minutos depois, já subia a placa de substituição, e nela estava o número 11. Os jogadores dos Blues cercaram Drogba e o carregaram até a saída de campo, enquanto a torcida o aplaudia de pé. O fim definitivo de uma lenda no Chelsea

A vitória dentro de campo

Após a substituição a partida continuou (é lógico). Diego Costa que entrou no lugar de Drogba e marcou o gol de empate de pênalti aos 37 minutos.
Após a substituição, Diego Costa, que entrou no lugar de Drogba, marcou o gol de empate de pênalti aos 37 minutos

Mais homenagens durante o intervalo

No intervalo da partida os jogadores da categoria de base deram uma volta olímpica no estádio com as taças da UEFA Youth League e da FA Youth Cup conquistadas esta temporada (Foto: Divulgação / Chelsea FC)
No intervalo da partida, os jogadores da categoria de base deram uma volta olímpica no estádio com as taças da UEFA Youth League e da FA Youth Cup conquistadas esta temporada (Foto: Divulgação / Chelsea FC)

Voltando para a partida e a vitória

Na volta para o segundo tempo o Chelsea buscou a virada e contou com dois gols de Remy para a festa ficar completa
Na volta para o segundo tempo, o Chelsea buscou a virada e contou com dois gols de Remy para completar a festa

As festividades

Após a partida foi montado o palco da entrega das medalhas e da taça da Premier League 2014/15. Em poucos instantes o jogadores foram chamados um a um para receber a medalha. O primeiro deles foi o goleiro Petr Cech, que também deve deixar os Blues
Após a partida, foi montado o palco da entrega das medalhas e da taça da Premier League 2014/15. Em poucos instantes o jogadores foram chamados um a um para receber a medalha. O primeiro deles foi o goleiro Petr Cech, que também deve deixar os Blues
Rachel Key, torcedora do Chelsea, recebeu em sua casa o troféu da Barclays Premier League na semana passada e foi responsável por entregá-la. Ela foi escolhida por seus trabalhos na Chelsea Foundation (Foto: Divulgação / Chelsea FC)
Rachel Key, torcedora do Chelsea, recebeu em sua casa o troféu da Barclays Premier League na semana passada e foi responsável por entregá-la a John Terry. Ela foi escolhida por seus trabalhos na Chelsea Foundation (Foto: Divulgação / Chelsea FC)
John Terry ergue mais uma taça da Premier League
Capitão dos Blues ergueu mais uma taça da Premier League

Comemoração dos Blues com a família

Capitão celebrando com seus dois filhos
Terry celebrou o triunfo com seus dois filhos
Artilheiro da equipe na temporada, Diego Costa com a taça
Artilheiro da equipe na temporada, Diego Costa com a taça
Cesc Fàbregas comemora com sua namorada e filha após as celebrações
Cesc Fàbregas comemora com sua namorada e filha após as celebrações dentro do gramado
Dono do Chelsea, Roman Abramovich esteve presente no jogo festivo com seu pequeno filho
Dez anos depois de sua primeira Premier League, Special One volta a conquistar a taça tão importante para o clube
Drogba liderou a festa dos jogadores na hora da foto oficial (Foto: Laurence Griffiths/Getty Images)
E o King of Wembley acabou sendo coroado por José Mourinho

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.