Para Matic, desempenho mostrado contra Newcastle será decisivo para jogo contra o PSG (Foto: Chelsea FC/Reprodução)

“Este resultado é muito importante para o nosso futuro”, afirma Matic após consistente vitória contra Newcastle

Nemanja Matic acredita que o desempenho na vitória por 5-1 sobre o Newcastle mostrou a real capacidade do time, além de mandar um recado para os próximos adversários. A consistência mostrada para construir o elástico placar será de enorme importância para os compromissos que o Chelsea terá pela frente, principalmente para o duelo desta terça-feira (16), contra o PSG. Ao site oficial, Matic falou sobre a grande atuação do time no final de semana:

“Acho que fizemos um bom jogo. Marcamos muitos gols, defendemos bem também e acho que merecemos vencer por 5-1. Tivemos também oportunidades que não aproveitamos, mas estamos muito felizes por conta do resultado e esperamos continuar assim.

Acho que todo mundo deu 100% e este é o resultado que mostra que todos tem alguma responsabilidade. Nós mostramos o verdadeiro Chelsea e nós não se esquecemos de jogar futebol.

Eu não sei se este é o nosso melhor desempenho desde que Hiddink chegou. É difícil dizer, já que também tivemos outros bons jogos. Contra o Arsenal, também jogamos muito bem, mas esta é, talvez, a melhor porque marcamos cinco gols.

É muito importante vencer e marcar muitos gols porque quando você vence dessa maneira, o próximo adversário vai mais ter cuidado na maneira como eles jogarão contra nós, de modo que este resultado é muito importante para o nosso futuro”.

Mirando o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, Matic acrescentou:

 “Temos um jogo muito difícil e importante em Paris  e temos de conseguir um bom resultado lá se quisermos passar desta fase, então teremos de dar o nosso melhor e tentar jogar como um time como fizemos no sábado. Tenho certeza de que poderemos marcar alguns gols lá também”.

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: