ngolo-kante-chelsea_3782639

Em entrevista, Kanté comenta sobre vitória em cima do ex-clube, Leicester City

Após a vitória, na última rodada da Premier League, contra o Leicester City, o ex-jogador dos foxes, N’ Golo Kanté, contou em entrevista suas impressões da partida e a reação após ser eleito o melhor em campo. O francês também comentou sobre a chance de gol que não foi aproveitada, a nova formação (3-4-3)  adotada pelo técnico, Antonio Conte, e a confiança que o placar deu a equipe.

Nas palavras de Kanté:

“Vencer o prêmio de Homem da Partida foi bom para mim, mas, vencendo e jogando bem como um time foi mais importante.”

“Eu tive uma temporada formidável no Leicester e isso foi especial para mim. Antes da partida, eu falei com meus antigos companheiros de time, mas, eu sou um jogador do Chelsea agora e, assim que começou, foi apenas mais um jogo. Eu queria ajudar meu time e conseguir três pontos. É isso que nós fizemos.”

“Nós precisávamos da vitória, mas marcar três gols foi realmente importante para nossa confiança. Eu estou feliz com a vitória.”

“Eu tive minha chance! O gol estava aberto, mas, Wes [Morgaan] bloqueou meu chute. Estava perto! Talvez nas próxima partida. Foi uma vergonha, mas, a coisa mais importante foi a vitória e eu estou feliz de ajudar quanto a isso.”

Conte está implementando uma série de mudanças no esquema tático do Chelsea, e o volante está adaptado individual e coletivamente:

 “O novo sistema está trabalhando bem. Nós estamos melhores com e sem a bola, e nós temos concedido poucas chances.”

“Pessoalmente, eu gosto do sistema também. Meu trabalho, como volante, é cortar as chances de ataque contra nós, mas isso vem acontecendo um pouco diferente depois de dois jogos, como tenho sido capaz de jogar mais a frente.”

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: