southampton-v-chelsea-premier-league

Eden Hazard e David Luiz falam sobre momento do time, esquema tático e posicionamento na tabela

Em uma entrevista, dois jogadores do Chelsea, o belga, Eden Hazard e o brasileiro, David Luiz, falaram sobre a forma que o time está jogando, atual momento e projeções para o futuro. Após mais uma bela vitória, na última rodada da Premier League,  com o placar final de 5 a 0, contra o Everton, em Stamford Bridge.

Hazard:

“Nós estamos em boa forma e nós queremos continuar assim.”

“Nós estamos perto do topo da liga, um bom lugar, onde o Chelsea deve estar.”

“Nós estamos aproveitando nosso futebol e jogando muito bem. Nós estamos criando muitas chances e nós não concedemos um gol nas últimas partidas.”

hazzz
Hazard marca mais um gol pelos Blues (Foto: Getty Images)

Sobre o esquema adotado pelo técnico, Antonio Conte:

“Isso não mudou muito, eu tenho um pouco mais de liberdade com e sem a bola. Eu não tenho que defender lá atrás porque Alonso está lá, eu só tenho que ficar na minha posição. Quando eu pego a bola, tenho mais liberdade e posso ir onde quiser.”

“Pessoas me dizem que eu não chuto o suficiente, então, agora eu tento fazer mais isso, porque se você não chuta, você não marca. Eu não sei se a bola vai entrar, mas, eu tenho mais chances se chutar.”

David Luiz:

“Nós apenas jogamos um ótimo jogo contra um time muito forte, é bom vencer marcando muitos gols e não concedendo, mas, é apenas o começo.”

“Nós só queremos ir, partida a partida, nós não queremos falar sobre o futuro. É importante manter nossos pés no chão e ter humildade, essa é a chave.”

O time segue invicto e não sofre gols há cinco rodadas, e o próximo compromisso do time, comandado pelo técnico, Antonio Conte, será contra o Middlesbrough, dia 20/11, no Riverside Stadium.

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: