Drogba valoriza título em detrimento da campanha

Drogba quer conquistar mais títulos com a camisa do Chelsea (Foto: Getty Images)
Drogba quer conquistar mais títulos com a camisa do Chelsea (Foto: Getty Images)

Didier Drogba retornou ao Chelsea afirmando que estava com sede de títulos. Recentemente, em entrevista ao Evening Standard, reforçou que o importante são os títulos, mesmo que aconteçam “dez derrotas” no percurso. Com um início de temporada avassalador, havia quem acreditava numa conquista invicta, como o Arsenal de 2003/2004, mas a derrota frente ao Newcastle encerrou qualquer possibilidade. O que não incomoda o atacante tricampeão inglês.

“Nós apenas queremos estar no topo para conquistar a liga. Se perdermos cinco ou dez jogos e ganhar a liga, para mim terá sido uma temporada muito boa.”

De volta aos Blues por meio de José Mourinho, o marfinense voltou a afirmar que sua relação com o treinador é ótima.

“Estar no Chelsea com ele (Mourinho) é realmente especial. Ele confia em mim e eu tento retribuir quando estou em campo. Mesmo fora do vestiário com todo mundo, temos um bom espírito.”

Recuperado de uma lesão no tornozelo, Drogba viajará para Stoke, onde o Chelsea enfrenta os donos da casa na segunda-feira (22), mas Diego Costa deve ser o titular. O camisa 11 acredita que a forma do hispano-brasileiro pode ser crucial na corrida pelo título e também o defende das críticas de “jogador físico” que recebe.

“Ele teve um começo muito bom e nós estamos aqui para ajudá-lo a melhorar, porque nós precisamos dele para fazer gols. Ele é um homem importante para a nossa equipe. As pessoas esquecem que, tecnicamente, ele é talentoso, ele pode jogar futebol. Eu acho que é um pouco injusto dizer que ele é um jogador físico. Eu acho que sua técnica é grande e ele pode marcar gols fantásticos. É um atacante completo.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.