396bbf5700000578-0-image-a-56_1476789730562

“Diego Costa é um dos melhores atacantes do mundo”, afirma David Luiz

O zagueiro brasileiro David Luiz afirmou, em recente entrevista, que Diego Costa é, atualmente, um dos melhores jogadores do mundo em sua posição. O defensor diz admirar muito o espírito de luta do seu companheiro de equipe, que é o artilheiro da atual Premier League, com sete gols em oito jogos.

“Diego é um dos melhores atacantes do mundo”- afirmou David Luiz ao Evening Standard. “Adoro o jeito que ele joga e estou muito feliz por jogarmos no mesmo time, é muito difícil jogar contra ele. Ele nunca facilita a vida dos defensores.”

“Gosto do Diego porque ele nunca se esquece de onde veio. É por isso que ele nunca desiste e luta até o fim pela sua equipe.”

“Ele nunca se esquece da época em que jogava em times pequenos de ligas muito difíceis, com estádios difíceis. Gosto dessas pessoas, elas querem dar o seu melhor.”

Apesar da artilharia do campeonato, Diego ainda não conseguiu fugir totalmente das confusões. Durante a última partida, na vitória por 3 a 0 sobre o Leicester City, o atacante hispano-brasileiro teria se desentendido com o treinador Antonio Conte.

Supostamente, Conte teria criticado Diego com alguma constância durante o jogo. Cansado das cobranças, o atacante teria pedido substituição, caso o treinador estivesse descontente com sua atuação. Porém, os rumores não se confirmaram e parecem, de fato, não terem acontecido. Diego Costa, inclusive, continuou em campo na ocasião.

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: