reaction-disappointed-but-determined-to-recover-img

Desapontados, mas determinados a dar a volta por cima

Em matéria oficial no Chelsea FC, Matic e Hazard se recusaram a dar desculpas pela derrota de sábado contra o Arsenal, e ressaltaram que a única coisa que os jogadores podem fazer agora é retornar a Cobham e trabalhar no que deu errado no Emirates Stadium.

As derrotas consecutivas na Premier League interromperam o que vinha sendo um empolgante início de temporada. Contra os Gunners, nós pagamos um preço alto pelo nosso fraco início, de acordo com Matic, enquanto o time concedeu dois gols nos 15 minutos iniciais no Emirates.

“Depois disso foi muito difícil para nos recuperarmos.”

“Foi uma noite muito desapontante para nós. Não estamos contentes. O Arsenal jogou muito bem, eles pressionaram bastante, e o resultado mostrou que foram melhores.”

O belga Hazard ressaltou outros elementos que causaram esta derrota:

“Não há desculpas. Não foi um bom jogo. Perdemos muitos duelos.”

“Nós fomos para ganhar o jogo, mas cometemos muitos erros, desde o primeiro gol, então no segundo e quando nos demos conta já estávamos três gols atrás.”

“Toda semana até então estamos tendo que correr atrás do placar. Nós conseguimos contra o Leicester, mas contra o Arsenal, que estava em casa, não foi possível.”

“Eles jogaram bem. Nós precisamos estar melhor. Nos últimos três jogos do campeonato, foram nove pontos disponíveis e nós conseguimos apenas um. É decepcionante.”

“Precisamos voltar e trabalhar no que estamos fazendo errado para nos prepararmos para os grandes jogos que estão chegando.”

Hazard reconhece os erros do time, e ressalta as dificuldades encontradas em liderar o placar (Foto: Yahoo Sport)

Matic concordou com seu colega sobre isso, com a primeira chance de começar a endireitar as coisas no sábado, contra o Hull City. Após a pausa para os jogos internacionais em outubro, teremos jogos em casa contra Leicester City e Manchester United.

“Nós temos que ver onde cometemos erros e o que podemos fazer para melhorarmos. Temos que saber que jogamos para um grande clube e precisamos nos recuperar o quanto antes e estar focados no próximo jogo. Estou certo de que o técnico saberá onde está o problema.”

“Cada jogo é uma história diferente. O próximo jogo será muito difícil para nós, o Hull é um bom time, mas temos que estar preparados.”

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: