David Silva e Terry em confronto da atual BPL (Foto: Reuters)

David Silva elogia o Chelsea, mas avisa: “As coisas não vão ser fáceis”

David Silva e Terry em confronto da atual BPL (Foto: Reuters)
David Silva e Terry em confronto da atual BPL (Foto: Reuters)

No Campeonato Inglês, o Manchester City é o rival mais próximo dos Blues na tabela de classificação. No entanto, há uma lacuna de cinco pontos que separa as duas equipes. Seis pontos atrás do líder está o Southampton com 13 pontos, enquanto o Manchester United possui 11 pontos, como Swansea e Tottenham Hotspur.

E apesar do inicio arrasador do Chelsea na temporada, com a imprensa ao redor do mundo colocando a equipe como favorita ao título passadas apenas sete rodadas, o meio-campista espanhol David Silva acredita que a corrida pelo título da Premier League poderá em breve se tornar mais difícil para a equipe de José Mourinho.

Prestando seus serviços a Seleção Espanhola, dos blues Diego Costa, Cesc Fàbregas e César Azpilicueta, o jogador do City declarou:

“O Chelsea fez grandes contratações. Eles têm uma grande equipe, um grande elenco. Mas isso não significa que as coisas vão ser fáceis, especialmente na Inglaterra.”

No embate entre as duas equipes pelo campeonato inglês, o Chelsea não conseguiu segurar uma vantagem de 1-0, que tinha após gol de Schürrle. De forma dramática, o ex-jogador do Chelsea Frank Lampard empatou para Manchester ​​City.

E a partida é exatamente a única em que os comandados de Mourinho saíram sem os três pontos. Na próxima rodada, os Blues enfrentarão o Crystal Palace, fora de casa, no sábado, dia 18 de outubro, às 11 horas da manhã. O jogo contará com cobertura completa do Chelsea Brasil.

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: