(Foto: Chelsea FC)

Courtois lamenta empate contra Watford: “Queríamos os três pontos”

Thibaut Courtois sente que o Chelsea deveria ter garantido os três pontos na noite de ontem (03), em Vicarage Road, mas aprovou a atuação do goleiro contrário, Heurelho Gomes, por algumas defesas cruciais perto do final da partida.

Leia Mais: “Chelsea pressiona na segunda etapa, para em Gomes e fica no empate com o Watford”

A partida foi muito equilibrada, mas no fim do jogo que terminou sem gols, os Blues pressionaram e foram o time que mais se aproximou de mudar as coisas no placar final. Já tendo salvo boas bolas de Oscar e Branislav Ivanovic, Gomes fez uma defesa magnífica aos 87 minutos quando parou um cabeceio de Diego Costa, que tinha direção o fundo do gol. Impressionado, Courtois falou sobre o goleiro:

“Ele é um ótimo goleiro e provou isso. A última defesa foi impressionante e lhes salvou pontos. Foi um ótimo jogo de mãos; um cabeceamento à queima-roupa. Eu estava vendo a bola e pensei que fosse entrar, mas vi seu braço a interceptando.

Não estamos felizes, tivemos grandes chances e Gomes fez duas grandes defesas. Não podemos estar satisfeitos com apenas um ponto, mas foi um bom jogo.

Com os times empatando em Stamford Bridge por 2 a 2 no Boxing Day, a última partida foi uma batalha em campo, explicou Courtois:

“Foi um jogo em que eles foram regulares defensivamente e, quando nós tentávamos jogar a bola pelo meio-campo, eles nos pressionavam, então não foi fácil de encontrar as brechas. Foi um jogo apertado, e acho que tivemos as melhores chances. Gomes fez duas grandes defesas e poderíamos ter conseguido os três pontos.”

O resultado mantém a série invicta do Chelsea, que sobe para 10 jogos, e o próximo é em casa, contra o Manchester United, no domingo (07):

“Permanecer invicto é sempre importante, mas obviamente preferimos vencer a empatar. Poderíamos ter vencido. É chato quando não vencemos, mas agora temos uma partida importante contra o Manchester United. Queremos vencer todos os jogos e subir na tabela, e esse é outro grande jogo.”

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: