Chelsea é forte e estável, segundo Roque Santa Cruz

O esquecido do City, Roque Santa Cruz, deu uma entrevista publicada ao site Telegraph, falando um pouco sobre o objetivo do City para essa temporada.

Claro que com o dinheiro investido, o City apareceu esse ano como um dos principais concorrentes ao titulo, mas não é assim que Santa Cruz pensa. Ele disse:

“O objetivo do Man. City para essa temporada será de aparecer entre os quatros primeiros, mas estamos abaixo do nível de quem vai lutar pelo título”.


“Se olharmos para o Chelsea veremos um time forte e estável. Man. Utd e Arsenal têm grandes jogadores e estarão lutando pelo título. Vamos ter que lutar pelo quarto lugar, provavelmente com o Tottenham”.

Chelsea com uma boa vantagem de 5 pontos para o segundo colocado. Com jogadores voltando de lesão incluindo; Jose Bosingwa, Alex, Kalou e Frank Lampard, o Chelsea só vai ficar mais forte.

Comentários

Category: English Premier League

4 comments

  1. O Man.City não vai conseguir ficar entre os quatro primeiros, o time só tem dinheiro e um futebol não muito envolvente.

  2. O Man.City não vai conseguir ficar entre os quatro primeiros, o time só tem dinheiro e um futebol não muito envolvente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.