Batshuayi comenta sobre o gol do título e aprendizado durante a temporada

Autor do gol que garantiu o título antecipado da Premier League 2016/17 para o Chelsea, o atacante Michy Batshuayi comentou, em entrevista publicada no site oficial do clube, sobre a emoção de ter marcado a história e também sobre o trabalho feito durante toda a temporada pelo elenco azul. O camisa 23 ainda falou sobre o próprio desempenho, afirmando que aprendeu muito e que está preparado para ajudar o time nas próximas partidas.

Batshuayi, o gol que concretizou o título da Premier League e que fez a Inglaterra ficar azul

“É a coisa dos sonhos”

“Nós tivemos uma temporada fantástica, nós trabalhamos realmente duro e todos estão felizes. Acima de tudo, nós somos os campeões. Essa foi uma chance para encontrar nosso objetivo o mais rápido possível e nós estamos todos encantados com o que fizemos”.

“Eu estou muito feliz de ter ajudado o time em um grande momento”.

Batshuayi marca o gol que concretizou o título do Chelsea na Premier League (Foto: Carl Recine/Reuters)

O atacante afirma que está pronto para quando as oportunidades chegarem

“É claro que tem sido uma temporada difícil para mim, pessoalmente, mas eu sabia que não seria fácil porque este é um grande clube com ótimos jogadores. Eu tenho trabalhado muito duro e eu agora fiz uma grande contribuição, que é um sonho”.

“Mesmo se eu não joguei muito, aprendi muito durante a semana de treinamento, e quando eu tiver minutos, darei o meu máximo”

“Este foi um gol que nós trabalhamos muito. Tinham muitos atacantes na área e felizmente a bola caiu para mim e eu pude marcar”.

“Aconteceram muitas comemorações depois, muitos jogadores, muita cantoria. O que nós conquistamos é fantástico para todos os jogadores e torcida”.

“Agora, eu quero continuar ajudando o time nas últimas semanas, que serão muito importantes, porque nós temos uma final de Copa para vencer, e nós vamos dar tudo para conquistar isso”.

Category: English Premier League

Tags:

Article by: Thiago D'Almeida