Zouma integrou a defesa do Chelsea no último domingo (Foto: Chelsea FC)

“As coisas estão mudando”, afirma Kurt Zouma

Zouma integrou a defesa do Chelsea no último domingo (Foto: Chelsea FC)
Zouma integrou a defesa do Chelsea no último domingo (Foto: Chelsea FC)

O zagueiro francês Kurt Zouma foi parte crucial da ótima defesa do Chelsea no jogo de domingo (29) contra o Tottenham e o jogador se sentiu feliz em relação ao Chelsea ficar sem levar gols três partidas seguidas.

Os donos do White Hart Lane vieram para o jogo havendo marcado 13 gols nas últimas quatro partidas na Premier League, mas no último fim de semana ficaram restritos a apenas um chute ao gol e não o converteram.

Zouma esteve no coração da zaga e, falando sobre, se sentiu satisfeito do trabalho dos defensores do Chelsea:

“Estamos feliz porque não concedemos gols. Queriamos vencer, mas creio que obtivemos um bom resultado. Jogar no estádio do Tottenham é sempre difícil e estamos felizes com o ponto conquistado. Vamos continuar assim. As coisas estão melhorando para nós porque estamos jogando bem nas últimas semanas. Estamos muito felizes com a terceira partida sem conceder gols seguida. Nos dá mais confiança e nós temos que continuar assim. Jogamos em Israel na última terça-feira então não tivemos muito tempo para treinar, mas o chefe usou uma boa formação para não sofrermos gols e jogarmos bem, e assim foi.”

Foi, incontestavelmente, um desempenho coletivo muito forte dos Blues no norte de Londres e essa união assegurou um ótimo ponto. Porém, assim como o técnico José Mourinho, Zouma destacou a performance de Eden Hazard, que jogou fora de sua posição durante a partida, liderando o ataque do Chelsea. O francês reiterou:

“Eden jogou muito bem. Ele teve algumas chances de marcar, mesmo sendo menor que os defensores do Tottenham. Ele cabeceou no primeiro tempo e deu um bom chute na segunda etapa. Poderia ter marcado, mas não teve sorte. Para mim, foi o homem do jogo.”

O Chelsea encara o Bournemouth no sábado (05), em Stamford Bridge, pela 15ª rodada da Premier League. Kurt Zouma deverá ser titular na partida e o Chelsea Brasil, como de praxe, cobrirá o evento.

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: