Após marcar gol da vitória, Lampard vai lutar pela titularidade

 

Lampard falou da importância do gol

‘Matchwinner’ da partida contra o Wolves na primeira partida do ano, Frank Lampard disse em entrevista ao Sky Sports que foi muito sortudo por não ter sido expulso após dar carrinho em Adam Hammill: “Meu coração estava saindo pela boca. Tenho que admitir isso, mas não houve malícia da minha parte e, honestamente eu cheguei atrasado no lance e tive sorte de não ter sido expulso. Depois me desculpei com Hammill e disse que sentia muito.”

“Foi um grande gol para nosso time, a celebração no final da partida mostra isso. Nós deveríamos ganhar, mas levamos o empate e como nas outras partidas, parecia que tudo ia se repetir como nas anteriores. Os fãs que viajaram até aqui hoje merecia isso voltar para casa com uma vitória.”

Questionado sobre o que Villas-Boas achou da vitória suada fora de casa, Lampard respondeu: “Ele tem caráter para fazer as coisas certas. Eu acho que qualquer equipa de topo tem que ter espírito e vontade, algo que o Chelsea teve por muitos anos e as pessoas têm inveja o que temos. Quando você tem isso, você tem a chance de ganhar coisas.”

Lampard agora vai lutar com mais força para voltar ao time titular: “Eu sempre disse que eu estou no meu melhor quando eu jogar regularmente. Tenho a sorte de fazer isso por um longo, longo tempo aqui. Para mim, pessoalmente, estou muito feliz e eu estou esperando agora para continuar a contribuir para o grupo para nos ajudar a subir na tabela.”

Veja Também :

  1. Lampard diz que história pela seleção não o garante de titular
  2. Lampard é cortado de amistoso pela Inglaterra
  3. Lampard: “Sei que tenho muito para dar”
  4. Para Lampard, em breve Sturridge vai brilhar na equipe principal do English Team
  5. Lampard afirma que não vai desistir da Seleção

Source Article from http://chelseabrasil.com/2012/01/apos-marcar-gol-da-vitoria-lampard-vai-lutar-pela-titularidade/
Após marcar gol da vitória, Lampard vai lutar pela titularidade

Após marcar gol da vitória, Lampard vai lutar pela titularidade


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

Category: English Premier League

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.