(Foto: Chelsea FC)

Após empate contra Watford, Hiddink se mostra descontente: “Merecíamos vencer e gostaria de ter os três pontos”

Após frustrante empate para as pretensões do Chelsea na Premier League, Guus Hiddink falou ao site oficial do clube e disse estar desapontado por perder dois pontos depois de um segundo tempo em que o Chelsea teve as melhores oportunidades:

“Estou desapontado porque nós não conseguimos os merecidos três pontos. Gomes foi o homem do jogo e claramente mereceu isso porque fez tremendas defesas no último período do jogo, quando estávamos ameaçando ir para a vitória.

Nós dominamos e controlamos mais o jogo no segundo tempo do que na primeira parte, quando eles tiveram alguns períodos de perigo com os lances de bola parada. Apesar de não serem grandes chances, tivemos pequenos problemas.

Na segunda metade merecíamos vencer e gostaria de ter os três pontos, mas este é um  campeonato em que você não pode facilmente ganhar. Passo a passo estamos chegando à forma como gostaria de jogar em termos de organização e chances criadas. Nós não fomos recompensados ​​como deveríamos, mas acho que a equipe está indo em outra direção”.

Hiddink estreou pelo Chelsea justamente na partida do primeiro turno realizada no Boxing Day contra o Watford. Jogando em Stamford Bridge, as duas equipes empataram por dois a dois. Guus analisou as diferenças de cada jogo:

“Nossa equipe esteve mais insegura no jogo do 2-2 em Stamford Bridge. Estamos um pouco mais organizados e um pouco mais criativos, embora não tenhamos ganhado. Há mais estabilidade e consistência no time agora”.

Próximo do intervalo do jogo, Diego Costa esteve envolvido em pequena confusão com Juan Carlos Parede, dos Hornets. Ambos foram amarelados, mas, para Hiddink, Diego foi provocado pelo adversário:

“Foi muito claro. Paredes atacou Diego nas costas e depois eles tropeçaram e Paredes pôs as mãos na cabeça, mas Diego não estava nem perto de sua cabeça. Era provocação para conseguir alguém fora do campo. Felizmente o árbitro e o assistente viram tudo. Diego esteve calmo e no controle no intervalo. Não havia nada que precisasse de mim ou de outros jogadores para acalmá-lo”.

Eden Hazard começou a partida no banco de reservas, mas na metade do segundo tempo foi chamado por Hiddink para entrar no jogo:

“Eden jogou na Copa da Inglaterra por um período mais longo. Ele está voltando de um tempo difícil com duas lesões. Estamos tendo cuidado com ele porque nós temos muitos jogos chegando.

Estou feliz com a maneira com que ele jogou. Nós estávamos no controle e, em seguida, tentamos levá-lo para fazer o final que precisávamos. Para ele é bom ir passo a passo e temos vários jogos chegando e precisaremos de todos os jogadores”.

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: