Drogba diz que discurso de Mourinho no intervalo foi crucial para a virada contra o Leicester

Drogba marcou o gol d empate dos Blues (Foto: Getty Images)

Drogba marcou o gol d empate dos Blues (Foto: Getty Images)

O atacante Didier Drogba declarou após a vitória do Chelsea contra o Leicester nesta última quarta-feira (29), que no intervalo, quando o time perdia por 1 a 0, o treinador José Murinho fez um discurso que mudou o ânimo dos jogadores para a segunda etapa.

A vitória colocou os Blues 13 pontos a frente dos segundo e terceiro colocados da Premier League (Manchester City e Arsenal). Caso vença a próxima partida, que será no final de semana contra o Crystal Palace em Stamford Bridge, o Chelsea conquistará seu quinto título do campeonato inglês.

“Muitas coisas foram ditas, algumas coisas que você não quer ouvir, mas algumas coisas foram muito boas para nós. É notável que tivemos uma melhora e isso é fruto do nosso trabalho duro. É importante mostrar a nossa força aos outros”, delcarou Drogba à Chelsea TV

O goleiro Petr Cech, que jogou a partida de titular no lugar de Thibaut Courtois, conquistou a competição três vezes com o Chelsea e espera talvez terminar seu ciclo com mais uma Premier League:

“Essa equipe possui um equilíbrio muito bom. É por isso que tudo está funcionando para nós. Esperamos que no final de semana saia tudo. É ótimo ganhar títulos, mas ganhar em casa é a cereja do bolo”, disse Cech.

Rodrigo Batista