Conte em alerta para uma vitória contra o Qarabag para alcançar classificação

No último dia antes do jogo contra o Qarabag (22), pela Liga dos Campeões da Europa, o técnico Antonio Conte falou em entrevista coletiva sobre os preparativos e principais expectativas para alcançar a classificação para a próxima fase com o time inglês. Conte relembrou na coletiva de uma partida, quando ainda comandava a Seleção Italiana, que também rendeu uma classificação, no mesmo local onde acontecerá a “peleja”.

“Com certeza eu espero o mesmo resultado. Foi uma boa vitória para nós quando nós jogamos com a seleção. Com aquela vitória nos classificamos para a Euro e foi um ótimo dia para mim e meus jogadores, mas nós lutamos para vencer o jogo. E o nível do futebol neste país está melhorando muito, e por esta razão nós devemos prestar muita atenção amanhã. É um jogo importante e se venceremos, nós vamos para a próxima fase e será muito importante para nós”

Em alerta para colocar o time de Londres na próxima prateleira da maior competição internacional europeia, Conte mostrou confiança nas próprias decisões, deu pistas sobre uma possível mudança no time titular por conta de questões físicas, mas mesmo assim, reforçou que vencer é o mais importante para não depender de um jogo contra o Atlético de Madrid, time que ocupa assim como o Chelsea, a quarta colocação no seu campeonato nacional (espanhol).

“Qarabag empatou duas vezes contra o Atlético de Madrid e nós sabemos muito bem o que o time do Atlético é, e também a Roma lutou muito para vencer contra o Qarabag, que são um time realmente bom que joga futebol e tenta dominar a partida.

Eu acredito nos meus jogadores e estou certo da minha escolha. Com certeza eu tenho que tomar a melhor decisão para este jogo mas é normal ter uma rotação, porque nós temos que jogar cada um dos três dias. Mas eu repito, o jogo contra Qarabag é muito importante como é importante não chegar no jogo contra o Atlético ainda esperando para passar, o que pode ser mais difícil para nós.”
O Chelsea volta à Champions com um resultado negativo, uma goleada de (3-0) sofrida no Estádio Olímpico de Roma. O Qarabag, por sua vez, de um empate (1-1) em casa contra o Atlético, detalhe: ambos os times sofreram com expulsões no jogo.

Category: Competições

Tags:

Article by: Thiago D'Almeida