Chelsea recebe Watford para voltar a vencer

A primeira semana pós-Data FIFA não foi muito promissora para os Blues. Sem conquistar resultados positivos desde a derrota para o Manchester City, o Chelsea terá pela frente, neste sábado (21), um novo desafio: conquistar três pontos diante do Watford, em Stamford Bridge. O confronto tem início marcado para as 9h30 (horário de Brasília), e será transmitido pela ESPN Brasil. Você também pode acompanhar o minuto a minuto pelo Twitter, através do @ChelseaBrasil.

Departamento médico cheio

Já desfalcado na última rodada – com a lesão do volante N’Golo Kante durante o período em que esteve com a seleção francesa -, o Chelsea ainda perdeu mais uma peça fundamental. David Luiz, que havia atuado na posição do camisa 7 diante da Roma, pela Champions League, sofreu uma lesão na panturrilha, e não estará a disposição de Antonio Conte para a o confronto que marca a 9ª rodada da Premier League.
Além dos três atletas, Danny Drinkwater também segue fora da relação do treinador italiano para a partida, já que ainda não recuperou a forma ideal. Victor Moses, que já estava afastado por lesão também continua fora. No mais, não há jogadores pendurados ou suspensos.

Desfalques também marcam o cenário do Watford

Do lado do Watford, apesar dos desfalques, a situação não é tão complicada quanto a de seus adversários. Sem poder contar com o ex-Blue Nathaniel Chalobah devido a uma lesão no joelho, o treinador Marco Silva ainda tem dúvidas na escalação de sua defesa, já que Sebastian Prodl e Younes Kaboul vinham se recuperando de problemas musculares e não foram confirmados.
Além dos defensores, Craig Cathcart também sofreu uma lesão no joelho e ficará de fora do confronto. Sem jogadores suspensos, os Hornets devem ir a campo com o restante da formação titular.

Prováveis escalações

Chelsea (4-3-3): Courtois; Azpilicueta, Christensen, Cahill; Alonso, Bakayoko, Fabregas, Moses; Hazard, Pedro, Morata.
Watford (3-4-3): Gomes; Kabasele, Mariappa, Britos; Femenia, Doucoure, Cleverley, Holebas; Pereyra, Gray, Richarlison.

Category: Competições

Tags:

Article by: Gabriela Bustamante

Estudante de jornalismo, 20 anos, apaixonada pelo Chelsea. Nunca superou o gol do Torres no Camp Nou.