Chelsea deve confirmar amistoso contra Sydney FC nos próximos dias

Confronto deve acontecer no dia 2 de junho no ANZ Stadium

Partida deve ser confirmada nos próximos dias (Foto: Getty Images)

Partida deve ser confirmada nos próximos dias (Foto: Getty Images)

Chelsea está prestes a anunciar um novo amistoso contra o Sydney FC, em junho, de acordo com jornal australiano. Os Blues já confirmaram que vão participar de um torneio nos Estados Unidos no mesmo mês.

Apesar do técnico José Mourinho ter revelado, no início deste mês, sobre uma possível viagem do Chelsea de uma semana para o Japão logo após a ultima partida da temporada, no dia 24 de maio, uma reportagem do jornal Sydney Morning Herald afirmou, nesta quinta-feira, que os dois clubes já estariam em negociações sobre o amistoso, que será realizado dia 2 de junho no ANZ Stadium. A reportagem afirma que o acordo poderia ser confirmado esta semana.

Se confirmado, será a segunda vez em três anos que um recém-campeão da Premier League vai jogar na Austrália. O Manchester United jogou em 2012 a A-League All Stars. Sydney FC também fará um amistoso contra o Tottenham Hotspur uma semana antes.

O zagueiro inglês Gary Cahill é provável desfalque devido à partida do English Team contra a República da Irlanda. Os brasileiros Oscar, Ramires e Willian, além do colômbiano Juan Cuadrado, também são possíveis desfalques, pois estarão servindo suas seleções na Copa América, que começa dia 11 de junho.

Fábio Codo