Chelsea irá comprar medalhas extras para parabenizar ex-jogadores com poucas atuações em 2014/15

Jogadores comemoram o título da Premier League (Foto: Getty Images)
Jogadores comemoram o título da Premier League (Foto: Getty Images)

Para ganhar uma medalha de campeão do Campeonato Inglês é necessário ter participado de, no mínimo, cinco jogos com a equipe vencedora. Para agradar todo o elenco, mesmo aqueles que pouco participaram ativamente na campanha pelo título, o Chelsea irá comprar medalhas extras para que todos do elenco dos Blues recebam a honraria.

Nessa semana, o ex-jogador do Chelsea, André Schurrle, afirmou em entrevista que José Mourinho mandou uma mensagem para o atleta afirmando que ele iria receber uma medalha de campeão.

Em entrevista na última sexta-feira, 15, Mourinho confirmou o que foi dito por Schürrle e disse ainda que Salah e Mark Schwarzer também irão receber a honraria de campeão, mesmo não integrando o time.

Schürrle mudou-se para Wolfsburg em janeiro, Salah emprestado ao Fiorentina e Schwarzer foi para o Leicester City, mas todos foram convidados a participar das celebrações.

“Schürrle, Salah e Schwarzer foram convidados para o último jogo e para o Jantar do Jogador do Chelsea do Ano. 

Não temos certeza se eles podem vir, mas pelo menos eles sabem que nós sentimos que eles pertencem ao título e eles são campeões como nós.”

 

“Eu sei que as regras que eles só vão dar uma medalha ao jogador que tenha cinco aparições e há alguns que não vai conseguir uma medalha oficial. 

Mas nós estamos indo comprar medalhas, réplicas da taça e para mim os campeões são aqueles que jogaram a cada minuto como John Terry, mas um campeão também é Schwarzer, que não jogou um minuto.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.