Azpilicueta elogia o time do PSG

(Foto: The Guardian)

(Foto: The Guardian)

César Azpilicueta está disposto a fazer uma dupla comemoração nesta semana, já que se tornou pai pela primeira vez na segunda-feira e agora está na França para ajudar o Chelsea na partida das quartas-de-final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint- Germain. Hoje pela tarde, o lateral e José Mourinho deram as novidades e falaram sobre o jogo na conferência pré-jogo. Contudo, antes de falar sobre a partida, o espanhol, ao lado de Mourinho, deu a notícia do nascimento do bebê sob aplausos.

“É uma filha chamada Martina”, disse o lateral. “Ontem foi um dia lindo para mim, mas agora eu sei que elas estão bem, eu vim aqui com a minha cabeça limpa para treinar hoje e jogar amanhã, e para voltar com um bom resultado e todos serão felizes.”

Azpilicueta também falou sobre seu retorno a frente do PSG como ex-jogador do Olympique de Marseille, grande rival do adversário de amanhã.

“O passado continua a ser o passado e, embora haja uma forte rivalidade entre os dois clubes, agora eu sou um jogador do Chelsea e o objetivo é se classificar para a semi-final”, disse Azpilicueta.

“O PSG é uma equipe muito boa e eles têm atacantes muito bons. Já enfrentei atacantes muito bons, mas eu sei que Zlatan Ibrahimovic é um dos maiores e melhores do mundo e é uma referência para a equipe. Eles também têm bons meio-campistas e defensores, eles têm uma equipe muito completa, mas vamos tentar fazer o nosso melhor”, finalizou.

Julia Lourenço