lc

Loftus-Cheek fala sobre a partida contra o Wolfsberger AC e o trabalho com Conte

Na partida desta quarta-feira (20/07), o Chelsea goleou o Wolfsberger AC na Áustria, com o placar final de 3 a 0. Um dos destaques da partida, o jovem Ruben Loftus-Cheek, marcou um gol e deu uma entrevista após a partida. Quando questionado pela Chelsea TV, se teria se impressionado com o jogo, o jogador respondeu:

“Sim, fiquei realmente impressionado, acho que houve uma grande melhora depois do último jogo. Acredito que o primeiro jogo, foi, você sabe, para se acostumar a usar o sistema. Mas estamos realmente trabalhando duro nos treinos. E o chefe quis uma melhora, e eu vi essa melhora nesse aspecto.”

Sobre o treinador do Chelsea, Antonio Conte, o meia disse:

“Ele queria uma melhora e nós fizemos isso, trabalhamos na formação, jogadas diferentes e para fazer tudo mais fácil no campo, e isso aconteceu, viemos aqui hoje e vimos coisas treinadas, na partida de hoje. Então, eu acho que o chefe está feliz com isso.”

“Eu estou gostando muito, tive diferentes treinadores, tenho 20 anos e já tive três treinadores de nível internacional. É bom ver como os treinadores são diferentes, ele está realmente me ajudando a aprender, ajudando a todos aprenderem. Mesmo sem saber você estará aqui na próxima temporada, ou ser emprestado, ele está tentando ajudar você a aprender. É ótimo ver isso e estar por perto, então, quero trabalhar por isso.”

“Ele exige um alto nível, nos treinos e nos jogos. Ele nos dá respeito e exige respeito de volta, é um ótimo treinador, como eu disse, te ajuda a aprender e é uma ótima pessoa também. Nós gostamos muito dele e queremos fazer tudo muito bem, da maneira que nos está tentando fazer.”

Ruben também comentou sobre seu papel nesta última partida, quando se destacou no setor ofensivo do campo. Foi questionado se havia gostado, afirmou:

“Sim, muito. Eu amo atacar, mais que defender. Mas você tem que defender. Eu joguei no meio do campo em toda a minha carreira, então, estar em uma posição diferente é difícil de acostumar. Mas eu aproveitei muito isso hoje.”

Compartilhe

Comments

Category: Amistosos

Tags: