Real-Madrid-v-Chelsea

Hazard marca duas vezes, mas Chelsea perde para o Real Madrid

Em jogo de camisas importantes no cenário internacional do futebol, o Chelsea perdeu para o Real Madrid neste sábado (30/07), em uma partida da pré-temporada, com o placar final de 3 a 2. No primeiro tempo, o Madrid se destacou, apresentando mais volume de jogo e contando com o lateral brasileiro, Marcelo, que  estava inspirado e marcou dois gols, seguido pelo jogador Mariano Díaz.

A reação do Chelsea, comandado por Antonio Conte, veio com o meia Eden Hazard, que entrou no lugar de Pedro aos 23 minutos do segundo tempo. O belga abriu o placar para os Blues e ampliou no final da partida. O primeiro gol do clube inglês surgiu de um passe de Chalobah para Hazard, que passou pelo goleiro Yáñez e marcou. O segundo veio pela assistência do atacante Batshuayi, que tocou para Hazard driblar o arqueiro adversário e anotar o último gol da partida.

O jogo não foi interessante apenas dentro do campo, também recebeu  repercussão por dois grandes ex-jogadores, que atualmente comandam as equipes, Zidane é o técnico do Real Madrid e Antonio Conte, do Chelsea.

O Chelsea volta para o gramado na próxima quarta-feira (03/08), para enfrentar o Milan.

Confira os gols de Real Madrid 3×2 Chelsea:

Ficha Técnica

Chelsea (4-5-1): Begovic (Courtois 46), Aina, Cahill, Terry, Azpilicueta, Oscar (Chalobah 46), Matic, Willian (Cuadrado 46), Traoré (Moses 75), Pedro (Hazard 64), Loftus-Cheek (Batshuayi 46).

Gols: (80) Hazard, (90+1) Hazard.

Cartões amarelos: Traoré (28), Pedro (32), Cahill (41).

Real Madrid (4-4-2) : Kiko Casilla (Yáñez Alabart 64), Carvajal (Danilo 46), Varane (Lienhart 64), Nacho (Hakimi 76), Marcelo (Tejero 64), Lucas Vázquez (Odgaard 64), Casemiro (Fernandez 64), Kovacic (Lloriente 64), Marco Asensio (Febas 64), Mariano Díaz, Álvaro Morata (Velázquez 64).

Gols: Marcelo (18, 26), Mariano Díaz (36).

Cartões amarelos: Casemiro (57), Enzo Zidane (78).

Compartilhe

Comments

Category: Amistosos

Tags: