2016-17-pre-season-briefing-.img

Conte avalia o fim dos jogos da pré-temporada

Antonio Conte está satisfeito com a atitude de seus jogadores após o fim dos amistosos da pré-temporada. Com uma vitória por 4 a 2 sobre o Werder Bremen na Alemanha, o italiano disse, no domingo (7), para o site oficial do Chelsea:

“Foi uma boa vitória. Nós terminamos nossa pré-temporada, foi bem dura e difícil em todos os aspectos e nós temos de estar contentes em terminar com uma vitória.

É importante vencer para nos dar confiança para o início da temporada. O time começou o jogo no caminho certo e com a intensidade certa. Houve algumas situações ruins em que concedemos dois gols, as quais eu não gostei. Nós temos que melhorar muito, mas estamos cansados após nossa pré-temporada.

Nós estamos trabalho muito duro para estarmos preparados. Será difícil. Nós sabemos que temos alguns problemas mas estamos tentando resolvê-los.

Estou satisfeito com a atitude e o comportamento dos meus jogadores. Está sendo bom e agora todos os jogadores precisam de descanso.”

Em uma semana, Antonio Conte estará no comando de seu primeiro jogo oficial com o Chelsea. Ele avaliou o que precisará ser feito durante os treinos em Cobham nesse tempo:

“Hoje eu vi algumas situações que estamos tentando durante as sessões de treinos. Eu quero jogar com alta intensidade, recuperar rapidamente a posse de bola após perdê-la, atacar com o equilíbrio certo.

Eu vi coisas positivas e muitas situações que podemos melhorar. Estamos trabalhando nisso. Agora nos resta uma semana de trabalho até a temporada começar.”

Compartilhe

Comments

Category: Amistosos

Tags: