batshuayi goal

Chelsea vence Atus Ferlach por 8 a 0 em jogo amistoso com portas fechadas

O elenco do Chelsea jogou na tarde desta quinta-feira (21/07), na Austria, em uma partida amistosa com “portas fechadas” contra o time local, Atus Ferlach. Os Blues venceram o adversário por 8 a 0.

O encontro amigável entre as duas equipes rendeu ao técnico do Chelsea, Antonio Conte, valiosos minutos para testar algumas peças do seu elenco. Quem abriu o placar foi Loic Rémy, depois de uma boa jogada entre John Obi Mikel e Ruben Loftus-Cheek.

Mikel anotou um gol, que logo foi seguido por mais um do atacante Rémy. O primeiro tempo foi encerrado com o placar de 3 a 0.

Após o intervalo, seis alterações foram feitas no elenco, com alguns jogadores que se juntaram à equipe nesta semana. Michy Batshuayi marcou em seu primeiro toque na bola, após um chute de Loftus-Cheek ter sido defendido.

Outro substituto, Pedro, marcou duas vezes, com Batshuayi anotando seu segundo entre os gols do espanhol. Em seguida, Remy completou seu Hat-Trick, após um passe de Cuadrado. Completando assim, o passeio do Chelsea nesta partida amistosa.

Primeiro tempo: Blackman, Azpilicueta, Miazga, Hector, Baba Rahman, Kenedy, Mikel, Chalobah, Atsu, Loftus-Cheek, Remy.

Segundo tempo: Blackman,  Cuevas, Cahill, Miazga (Chalobah), Baba Rahman, Cuadrado, Fabregas, Mikel, Pedro, Loftus-Cheek (Remy), Batshuayi.

Gols: Rémy (11,41,81), Mikel (35), Batshuayi (49,67), Pedro (56,76).

Compartilhe

Comments

Category: Amistosos

Tags: