Jogadores do Chelsea se preparam para tour pós-temporada (Foto: Chelsea FC)

Chelsea se prepara para jogo na Tailândia

Jogadores do Chelsea se preparam para tour pós-temporada (Foto: Chelsea FC)
Jogadores do Chelsea se preparam para tour pós-temporada (Foto: Chelsea FC)

Após a conquista de forma incontestável da Barclays Premier League, os jogadores do Chelsea ainda não desfrutam das férias. Tudo porque a equipe faz uma tour pós-temporada na Tailândia e na Austrália. Neste sábado (30), os Blues jogarão contra os melhores jogadores do campeonato Tailandês, o Thailand All-Stars, e a equipe já realizou seu treino no local do jogo, o Rajamangala National Stadium.

O grupo que viajou é composto por jogadores consagrados como John Terry, Eden Hazard, John Obi Mikel, Diego Costa, Branislav Ivanovic, Loic Remy, Nemanja Matic e César Azpilicueta. Além destes, muitos jovens também viajaram para a turnê. Ruben Loftus-Cheek, Jay Dasilva, Andreas Christensen, Charley Musonda e Jordan Houghton são alguns desses atletas.

No treino desta sexta-feira (29), a atividade começou com dois grupos fazendo as clássicas rodinhas de bobinho e de embaixadinhas em uma tarde muito úmida na cidade. A atividade foi acompanhada por diversas crianças locais levadas pelo patrocinador dos Blues, a Singha, que é de origem tailandesa.

Posteriormente, José Mourinho separou times, e as equipes se enfrentaram em uma metade do campo com os jogadores parando a cada minuto para se hidratarem. Não foi um show de qualidade, mas o treino mostrou bastante competitividade, com Petr Cech e Jamal Blackman sendo os goleiros.

Ao final do treino, após alguns alongamentos, os jogadores deixaram o campo e atenderam as crianças que acompanhavam a atividade, dando autógrafos antes de voltarem ao hotel.

Os jogadores viajam para Austrália neste sábado (30), logo após o jogo contra o Thailand All-Stars. Na terça-feira (02/06), a equipe enfrenta o Sidney FC no último amistoso dessa turnê pós-temporada.

Compartilhe

Comments

Category: Amistosos

Tags: