4e67a7d2911dc1eb5fb1e23565a07f1d

Chelsea enfrenta o Wolfsberger AC em sua segunda partida na pré-temporada

Continuando os trabalhos para a nova temporada, os Blues enfrentam o Wolfsberger AC, no Wörthersee Stadion, em seu último jogo na Áustria. A partida será nesta quarta-feira (20), às 15h (horário de Brasília), com transmissão da Chelsea TV e da ESPN Brasil. Nossa equipe acompanhará o jogo em tempo real pelo twitter @ChelseaBrasil.

*Erramos: diferentemente do informado, o jogo terá transmissão no Brasil pela ESPN Brasil. A informação foi corrigida às 12h37 do dia 20/07/2016.

Batshuayi chega, e time busca primeira vitória

Antonio Conte esperava um desafio difícil contra o Rapid Viena mas, mesmo assim, a derrota por 2-0 desagradou o italiano. Com mais dias de treino e contra um adversário mais fraco, os Blues esperam apagar a última exibição com uma vitória. Para o jogo, é provável que apenas a nova contratação, Michy Batshuayi, esteja disponível para o treinador, visto que Fábregas, Cahill, Azpilicueta, Pedro e Cuadrado já se apresentaram para os treinos, porém podem estar sem condições de jogo ainda.

Menos embalado que o Rapid, Wolfsberger ainda pode dificultar

O time austríaco não vem com a mesma moral que o Rapid Viena, mas conta com mais ritmo de jogo que os Blues, e o último confronto entre eles (confira em “Curiosidades”) acabou em 1-1. Pela Bundesliga Austríaca, o Wolfsberger terminou no sexto lugar entre 10 times, com 11 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, com um saldo negativo de 3 gols.

Prováveis Escalações:

Chelsea (4-3-3): Begovic (Delac); Aina, Miazga (Djilobodji), Terry, Baba Rahman; Matic, Loftus-Cheek (Chalobah), Oscar; Moses (Atsu), Willian, Diego Costa (Batshuayi)

Wolfsberger AC (4-4-2): Dobnik; Zündel; Rnić, Klem, Sollbauer; Offenbacher, Tschernegg, Wernitznig, Nutz; Hellquist, Prosenik

Fique de Olho:

Gerald Nutz, meio-campista de 22 anos, pode ser a surpresa de gols, tendo marcado duas vezes nos últimos quatro jogos.

10048859_web
Meio-campo austríaco pode ser a ameaça de gols. (Foto: Meinbezirk)

Histórico Recente:

Chelsea:
Rapid Viena 2-0 Chelsea (D), Chelsea 1-1 Leicester City (E), Liverpool 1-1 Chelsea (E), Sunderland 3-2 Chelsea (D), Chelsea 2-2 Tottenham (E)

Wolfsberger:

Ebreichsdorf 1-0 Wolfsberger (D), Wolfsberger 3-1 Kapfenberg (V), Wolfsberg 2-0 Rudar (V), Mauterndorf 0-4 Wolfsberger (V), Salzburg 1-0 Wolfsberger (D)

Curiosidade:

  • Os times se enfrentaram durante a pré-temporada de 2014, terminando em um empate por 1-1. Os Blues foram pegos de surpresa quando Manuel Kerhe abriu o placar aos 55 minutos para o Wolfsberger, empatando somente aos 83 com Jeremie Boga;
  • O nome inteiro do time austríaco é Riegler & Zechmeister Pellets Wolfsberger Athletik Club;
  • Embora em uma liga mais fraca, o Wolfsberger não é um time tradicional da primeira divisão, subindo apenas na temporada 2012/13 e se mantido até então.
Compartilhe

Comments

Category: Amistosos

Tags: