werder

Chelsea enfrenta o Werder Bremen no último jogo da pré-temporada

O Chelsea joga neste domingo (07/08) contra o Werder Bremen, na Alemanha. A partida amistosa ocorrerá às 10h (horário de Brasília) e terá transmissão pela Chelsea Tv, Chelsea Brasil acompanhará o jogo ao vivo pelo twitter oficial. Será mais uma ótima oportunidade para o técnico dos Blues, Antonio Conte, tirar as dúvidas em relação ao elenco e tomar sua decisão final para esse mercado de transferências. O maior de Londres já é conhecido do time alemão, nas últimas três partidas, o Werder venceu duas, com apenas uma vitória do Chelsea.

Time londrino chega com confiança após vitória contra o AC Milan

Na última partida, os Blues venceram por 3 a 1 o clube italiano, com direito a uma grande atuação do meia, Oscar, que marcou dois gols e foi eleito o melhor jogador da partida. A estreia do mais novo jogador do Chelsea ocorreu neste jogo, N’ Golo Kanté vestiu pela primeira vez a camisa do clube inglês.

Oscar brilhou na última partida do Chelsea.
O melhor jogador da última partida, Oscar, comemora um gol com seus companheiros de equipe.

Werder Bremen chega de empate com o Dynamo Dresen

O clube alemão entra em campo contra os Blues depois de um empate de 1 a 1. O gol do Werder foi anotado pelo jogador M. Eggestein, aos 86 minutos.

Prováveis escalações

Chelsea (4-2-4): Begovic (Courtois), Azpilicueta (Aina), Ivanovic, Terry, Cahill, Matic, Oscar (Fàbregas), Hazard (Moses), Willian, Traoré (Batshuayi), Costa. Técnico: Antonio Conte.

Werder Bremen (4-5-1): F. Wiedwald, S. García, U. García, J. Sternberg, T. Gebre Selassie, F. Bartels, Sambou. Y, F. Grillitsch, L. Frode, Philipp. B, C. Pizarro. Técnico: Viktor Skrypnyk.

Compartilhe

Comments

Category: Amistosos

Tags: