Canais ESPN vão transmitir o Troféu Barclays Ásia

Notícia boa para os fãs dos Blues no Brasil. A emissora ESPN (TV por assinatura) de esporte, transmitirá o torneio de pré-temporada em que o Chelsea participará: o Troféu Barclays Ásia. O pequeno torneio ainda contará com outros dois times conhecidos dos torcedores: Aston Villa e o Backburn, que se enfrentarão no dia 27 de julho na ESPN Brasil, às 6:55h (horário de Brasília).

O Chelsea terá seu primeiro desafio também no dia 27 de julho contra a equipe do Kilchee, às 9:25h (horário de Brasília). A partida será transmitida pela ESPN e pela ESPN HD. Caso o Chelsea consiga chegar na final do torneio, a partida será no dia 30 (Sábado), na ESPN Brasil, às 9:25h (horário de Brasília).

Category: Amistosos

Tags:

20 comments

  1. Eu tenho a ESPN HD, mas vou estar no trampo!!! rsrsr
    Espero que nosso time chegue sábado pra eu ver.

    Foda demais ESPN!!!

  2. Eu tenho a ESPN HD, mas vou estar no trampo!!! rsrsr
    Espero que nosso time chegue sábado pra eu ver.

    Foda demais ESPN!!!

  3. Aew, muito bom velho.

    N tenho espn HD mas tenho a espn Br ao menos a final eu assisto!

  4. Aew, muito bom velho.

    N tenho espn HD mas tenho a espn Br ao menos a final eu assisto!

  5. vo v pela net pq mesmo q eu nao tnha a espn consigo acha em algum site de tv online neh?

  6. vo v pela net pq mesmo q eu nao tnha a espn consigo acha em algum site de tv online neh?

  7. Vejo pela internet,com 15 mb da pra ver suave até,só achar um link bom,porém as 9:25 acho que estarei no 10º sono ainda rs, ainda mais por minhas férias acabarem segunda…

  8. Vejo pela internet,com 15 mb da pra ver suave até,só achar um link bom,porém as 9:25 acho que estarei no 10º sono ainda rs, ainda mais por minhas férias acabarem segunda…

  9. Pessoal eu me enganei, a partida contra o Kilchee Também terá transmissão da ESPN, então mesmo quem não tem HD, vai dar para assistir ao jogo de estreia.

  10. Pessoal eu me enganei, a partida contra o Kilchee Também terá transmissão da ESPN, então mesmo quem não tem HD, vai dar para assistir ao jogo de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.