Amistoso internacional: Willian brilha em vitória do Brasil

Willian e Neymar foram os destaques da partida contra a Turquia (Foto: Getty Images)

Willian e Neymar foram os destaques da partida contra a Turquia (Foto: Getty Images)

As partidas das seleções com jogadores que pertence ao Chelsea começou nesta quarta-feira, em Istambul, onde o Brasil goleou a Turquia por 4 a 0, e um dos gols foi de Willian.

Willian, Filipe Luís e Oscar começaram a partida como titulares e jogando bem, e saíram com a vantagem de 3-0 até o intervalo. Neymar abriu o placar, seguido de um gol contra de Semih Kaya após cruzamento de Danilo para Luiz Adriano marcar.

O gol de Willian veio um minuto antes do intervalo, após tabela entre Neymar e Oscar que resultou em um lance individual de Neymar que acabou chutando em cima de um defensor da seleção turca, até a bola sobrar para Willian marcar. Vale destacar que no último gol da partida, quem criou a jogada para Neymar marcar o seu segundo gol foi o atacante dos Blues.

Outro jogador do Chelsea que também estava tentando criar várias jogadas de gol foi Oscar, que tinha chutado bastante no alvo antes ser substituído com 73 minutos jogados. A participação de Willian na partida terminou com sua substituição quatro minutos depois.

No começo do dia, o jovem jogador do Chelsea, Ali Suljic, não foi utilizado na Suécia sub-19 que empatou por 2-2 com a Ucrânia. A partida foi abertura em um torneio de classificação europeia sub-19 em Israel. O ex-jogador da base do Chelsea, Isak Ssewankambo, marcou o segundo gol da Suécia.

Helton Fontes