Zouma diz que está se dando muito bem com o elenco (Foto: Sky Sports)

Zouma acredita que sua hora vai chegar com a camisa do Chelsea

Zouma diz que está se dando muito bem com o elenco (Foto: Sky Sports)
Zouma diz que está se dando muito bem com o elenco (Foto: Sky Sports)

O defensor Kourt Zouma, recém chegado ao Chelsea, segue junto com os jogadores sub-21 e está disponível na Premier League e Champions League para o treinador José Mourinho. O francês vêm trabalhando duro para chegar ao time principal da equipe, mas sabe a dificuldade que encontrará pela frente com Gary Cahill e John Terry na posição.

No entanto, o jogador declarou que está tranquilo e que vai esperar seu momento com a camisa dos Blues. A negociação com o time de Stamford Bridge foi em janeiro, e o jogador seguiu em um empréstimo ao Saint-Etienne da França até o término da temporada.

Aos 19 anos de idade, Zouma é considerado um dos mais promissores do elenco e se diz calmo para ter sua oportunidade: “Quando estive no Saint-Etienne não tive muitas chances, mas aprendi muito. Agora me deparei com grandes jogadores na minha posição e eles estão fazendo um ótimo trabalho. Vou esperar o meu tempo, e sei que minha hora vai chegar”, declarou Zouma ao jornal francês L’Equipe.

“José Mourinho me disse: Foi eu que iniciei a carreira do Raphael Varane no Real Madrid, e você deve estar pronto para jogar a qualquer momento. Atualmente, estou me baseando no Varane e no Mangala, que estão na seleção francesa, onde quero estar. A Euro 2016 é uma meta pessoal minha, e sei o quanto será difícil estar lá, mas quero mostrar meu valor”, disse o jovem.

Zouma está curtindo sua vida no Chelsea, e revelou que está se dando muito bem com o elenco: “O Diego Costa é muito louco. O Ivanovic também faz muitas piadas. Depois que eles souberam minha idade virei motivo de graça entre eles. Até mesmo o treinador brincou quando fui fazer os exames médicos: Vamos ver se essa é a sua idade mesmo. Eles são muito legais”, finalizou o francês.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: