Zhirkov em alta

Jogador russo que foi contratado junto ao CSKA Moscow, por uma quantia de 18£ milhões, Yury Zhirkov se tornou um jogador fundamental para o elenco do Chelsea nessas ultimas rodadas, desempenhando um papel importante no momento em que jogadores ficaram fora de combate por contusão. Nessa temporada, com Lampard e Benayoun lesionados, e com Ramires tentando se adaptar à vida em Londres e no elenco dos Blues, Zhirkov tem aproveitado as oportunidades dadas, encontrando assim o seu melhor futebol.

Com uma partida impressionante contra o Spartak Moscow e com uma ótima assistência para Ivanovic marcar na vitoria de virada sobre o Blackburn, começamos a ver a real classe que Yury pode nos adicionar ao nosso lado. Carlo Ancelotti é outro que pensa dessa maneira. Ele disse:


“É um grande momento para ele (Zhirkov), eu acho que ele realmente jogou bem ano passado, mas agora ele está jogando regularmente. O gol marcado em Moscou foi bom para melhorar sua confiança e ele se saiu muito bem. Também no ano passado – especialmente como A. Cole se machucou – ele desempenhou um papel importante. Mas agora ele tem ainda mais confiança e está mais apto, porque agora ele está jogando como meia, assim como jogava no CSKA. Yury está fazendo um ótimo trabalho para a equipe. É importante ter um jogador capaz de jogar em diferentes áreas do campo”.



Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Defendi que ele não fosse negociado, e agora tem rendido. É um jogador que está evoluindo cada vez mais, sobretudo quando está na linha de fundo. Suas assistências são certeiras.

  2. Defendi que ele não fosse negociado, e agora tem rendido. É um jogador que está evoluindo cada vez mais, sobretudo quando está na linha de fundo. Suas assistências são certeiras.

  3. Sempre elogiei seu futebol, sou Fã. Espero que eternize nos Blues !

  4. Sempre elogiei seu futebol, sou Fã. Espero que eternize nos Blues !

  5. é um banco de luxo, como disse banco. ele é bom, entra bem e merece as chances q vem tendo, mais pra titular de jeito nenhum.

  6. é um banco de luxo, como disse banco. ele é bom, entra bem e merece as chances q vem tendo, mais pra titular de jeito nenhum.

  7. Espero que ele continue assim, ele foi muito importante nas ultimas partidas.

  8. Espero que ele continue assim, ele foi muito importante nas ultimas partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.