Yossi Benayoun pode não jogar mais neste ano

.
Afastado desde a derrota para o Newcastle na Carling Cup devido a uma lesão na panturrilha, Yossi Benayoun pode desfalcar o Chelsea por um longo período. Segundo constataram os médicos da Seleção Israelense, Yossi agravou uma antiga lesão no tendão de Aquiles e pode necessitar de cirurgia.

“Acho que ficarei fora por esses 3 meses mas estou preparado caso sejam 6 meses. Um especialista disse que preciso de cirurgia”, disse o próprio jogador.

Em nota o Chelsea informou que Benayoun voltará para Londres neste fim-de-semana e então serão feitas novas análises da possível lesão. Caso a correção seja feita apenas por cirurgia, o israelense só deve voltar aos Blues ao final desta temporada.

Desfalque e tanto para Carlo Ancelotti que já não contava com muitas opções para a posição. Certamente algum jogador será contratado na próxima abertura da janela de transferências.
.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Certamente algum jogador será contratado na próxima abertura da janela de transferências.

    OU… Josh McEachran ganhara vaga de titular…

  2. Certamente algum jogador será contratado na próxima abertura da janela de transferências.

    OU… Josh McEachran ganhara vaga de titular…

  3. O Bosingwa era titular, e com o futebol fraco que o Ivanovic está jogando, com certeza voltará a ser. Bossy é o cara.

  4. O Bosingwa era titular, e com o futebol fraco que o Ivanovic está jogando, com certeza voltará a ser. Bossy é o cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.