Screenshot_19

Willian crê que esta é a última temporada de John Terry

O meio-campista do Chelsea acredita que o tempo de John Terry no clube está perto do fim e definiu o zagueiro dos Blues um dos melhores de todos os tempos. Terry disse à mídia que não terá a sua disposição a opção de renovação do clube, significando que esta é sua última temporada em Stamford Bridge. O Chelsea ainda não deu a decisão final sobre o futuro do jogador, mas certamente os jogadores não estão convencidos que o jogador de 35 anos não permanecerá. Em entrevista ao Squawka, Willian disse:

“Acho que ele gostaria de ficar mais tempo com a gente, mas aparentemente não será possível continuar sendo jogador do Chelsea, o clube dificilmente renovará seu contrato. Tudo que posso fazer é desejá-lo toda a sorte para o resto de sua carreira.”

Terry se juntou ao Chelsea com 14 anos de idade e já jogou quase 700 jogos pelo clube, vencendo quatro Premier Leagues, cinco FA Cups, três Copas da Liga, a Champions e a Europa League. Sobre isso, refletiu o jogador brasileiro:

“Ele é definitivamente um dos melhores – ou, talvez, o melhor – da história do Chelsea. Ganhou tudo pelo clube, é respeitado por todos. Tenho orgulho de ter a oportunidade de jogar ao seu lado, aprendi muito com ele.”

Com o Chelsea na parte de baixo na tabela do campeonato inglês, toda a atenção está voltada para o primeiro jogo das oitavas de final da Champions League, contra o Paris Saint-Germain. O clube francês eliminou o inglês da competição no último ano, se vingando do sucesso do time londrino contra o mesmo PSG doze meses antes, e Willian procura dar a volta por cima:

“Sem dúvidas será outro grande jogo, outro grande desafio, outra batalha para nós. As pessoas sabem o quão difícil é jogar contra eles, mas esse ano esperamos que seja diferente e que o Chelsea avance na competição. Precisaremos de determinação em campo para alcançar isso, e sabemos o que queremos, que é vencer.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: