four-more-years-for-willian.img

Willian assina por mais quatro anos com o Chelsea

O Chelsea divulgou nesta terça-feira (12/07), em seu site, que o jogador brasileiro, Willian, de 27 anos, assinou a renovação com os Blues até 2020, depois de fazer uma excelente temporada 2015/16 e ser eleito o melhor jogador dos Blues pelos fãs e companheiros de equipe.

Willian falou sobre a renovação:

“Eu estou muito feliz de assinar um novo contrato com o Chelsea. É um sonho continuar nesse clube por mais quatro anos. E vou tentar ajudar o time a vencer mais troféus. Tem sido um momento incrível para mim desde que me juntei ao clube, três anos atrás. Venci títulos na temporada passada e fui eleito o jogador do ano do Chelsea. Eu espero continuar nesse nível durante as próximas temporadas e alcançar mais sucesso.”

O diretor técnico, Michael Emenalo, acrescentou:

“Nós estamos felizes em renovar o contrato de longo prazo com Willian, ele provou que é um importante jogador da equipe desde que chegou aqui. Estamos ansiosos para ver seu impacto à medida que começamos uma nova campanha sob o comando do novo técnico, Antonio Conte”.

Willian chegou ao Chelsea no verão europeu de 2013, e se tornou uma “peça-chave” da equipe graças a sua habilidade com a bola, aliado a uma forte ética de trabalho.

Em 2014/15, o ex jogador do Shaktar Donetsk e Anzhi Makhachkala desempenhou um papel fundamental nos Blues e ganhou os títulos da Copa Capital One e Premier League durante a sua segunda campanha.

O meia chamou a atenção na sua última temporada, mantendo a boa forma, participando como referência em campo e marcando gols importantes (incluindo os memoráveis contra Porto e Crystal Palace), esteve na Copa América defendendo a Seleção Brasileira. Voltou ontem, segunda-feira (11/07) para Cobham, quando os Blues começaram os preparativos para a temporada 2016/17.

Até agora, Willan fez 140 aparições pelo Chelsea, marcando 19 gols.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: