Walcott diz ter sido uma honra jogar ao lado de Terry

Walcott revela que Terry lhe deu suporte na seleção da Inglaterra (Foto: skysports)

Após anunciar a aposentadoria da seleção inglesa nesta segunda-feira (24), o capitão do Chelsea John Terry tem sido parabenizado por toda sua carreira e principalmente por seu espírito de liderança.

Desta vez Theo Walcott, jogador do Arsenal, afirmou ter sido uma honra jogar ao lado de Terry, e que lamenta muito que tenha que parar, pois acredita que é ainda um grande jogador, mas respeita sua decisão.

Walcott afirma que quando chegou a seleção da Inglaterra, Terry foi seu instrutor: “Ele cuidou de mim quando cheguei na seleção, e passamos momentos incríveis juntos. Até tenho uma camisa assinada por ele com uma mensagem bonita. Então eu só tenho a desejar tudo de bom para ele”, afirmou Walcott.

O atacante inglês também falou sobre o vazio deixado na zaga inglesa: “Jogadores como ele sempre deixaram saudades, mas acredito que temos peças de reposição de alto nível para a zaga“, completou.

Terry alegou que depois de sua acusação na FA de abuso racista sobre Anton Ferdinand (zagueiro do Queens Park Rangers), sua situação na seleção inglesa ficou “insustentável”.

Rodrigo Batista