Villas-Boas comenta desempenho contra o Portsmouth

 

 

André Villas-Boas ficou satisfeito com o desempenho dos Blues na vitória por 1-0 diante do Portsmouth, em Fratton Park, mas admitiu que há espaço para melhorias no time. Os comandados de Villas-Boas dominaram o jogo em Fratton Park no primeiro jogo válido pela pré-temporada. O gol foi marcado pelo ex-Blue Tal Ben-Haim na tentativa de interceptar o cruzamento de Torres para Malouda.

Villas-Boas novamente jogou com duas equipes diferentes. Torres, Malouda e Daniel Sturridge formado um trio de ataque no primeiro tempo, substituindo-os por Didier Drogba, Nicolas Anelka e Salomon Kalou no segundo.

“Há alguns sinais positivos e negativos, mas na maior parte positivos”, disse Villas-Boas em entrevista ao site oficial após o jogo.

“Usamos duas escalações diferentes no jogo. Esses provavelmente são os jogadores que vão para a Ásia, juntamente com Rajkovic, Alex e Cech.”

 Apesar do placar do jogo ter sido mínimo, o Chelsea atacou bastante. Sturridge, Torres, Malouda, Anelka e Drogba estiveram bem perto de marcar.

“Nós ainda podemos alcançar a posse de melhor qualidade e dar mais velocidade na troca de passes”, acrescentou.

 Uma dúvida pairou no ar durante a entrevista e Villas-Boas logo tratou de explicá-la. Será que Torres e Drogba podem jogar lado-a-lado?

“Eu não vejo nenhum problema. Se dois jogadores de alto nível como ele não conseguirem jogar juntos, então, algo estaria errado” explicou. “A cada jogo você precisa modificar sua escalação, a forma de atacar e defender.”

Por enquanto Villas-Boas não pretende trazer reforços para o Chelsea, apesar das várias especulações envolvendo o nome do clube. Até mesmo a lesão de Essien poderia ser suprida com a utilização de Benayoun no meio campo.

“Yossi conseguiu se adaptar no meio, então é só uma questão de encontrar uma solução. Participaremos de muitas competições e vamos respeitar o número de 24 jogadores no plantel” finalizou Villas-Boas.

 

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. Mais independetemente, o fato é que Anelka, Kalou, Mikel e PF pelo menos tem que vazar. Malouda e Bosingwa ainda vai, mas esses outros quatro não, se não contratar ninguém prefiro ver até os sub-17 jogarem.

  2. Mais independetemente, o fato é que Anelka, Kalou, Mikel e PF pelo menos tem que vazar. Malouda e Bosingwa ainda vai, mas esses outros quatro não, se não contratar ninguém prefiro ver até os sub-17 jogarem.

  3. Pra mim, o Mikel merece mais espaço. Anelka, Malouda, Bosingwa, PF, Hilário tem que sair. Já passou da hora do Chelsea sustentar essas peças.

  4. Pra mim, o Mikel merece mais espaço. Anelka, Malouda, Bosingwa, PF, Hilário tem que sair. Já passou da hora do Chelsea sustentar essas peças.

  5. pooo galera,esqueceram que teremos que aguentar calados,mais um ano com o hilário???
    ele renovou por uma temporada..lembram-se???
    o hilário vai ficar por mais uma temporada…infelizmente!

  6. pooo galera,esqueceram que teremos que aguentar calados,mais um ano com o hilário???
    ele renovou por uma temporada..lembram-se???
    o hilário vai ficar por mais uma temporada…infelizmente!

  7. É Kallil, infelismente. Já vimos tantos ótimos goleiros que poderiam ter vindo… Esse Cortais ñ conheço, tomara q seja um bom reserva.

  8. É Kallil, infelismente. Já vimos tantos ótimos goleiros que poderiam ter vindo… Esse Cortais ñ conheço, tomara q seja um bom reserva.

  9. Hilário é muito hilário 🙂
    Enquanto ele estiver esquentando banco tá ok. Foram renovar com um cara só pra gastar dinheiro…
    Courtois tá quase chegando \o/

  10. Hilário é muito hilário 🙂
    Enquanto ele estiver esquentando banco tá ok. Foram renovar com um cara só pra gastar dinheiro…
    Courtois tá quase chegando o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Maria Akemi