moses

Victor Moses elogia Antonio Conte por nova fase do Chelsea

Victor Moses pagou tributo ao novo técnico Antonio Conte, pois o meia-atacante recebeu uma segunda chance na equipe principal do Chelsea. Moses, que passou as últimas três temporadas em empréstimo, virou um jogador relevante do plantel de Conte para cada um dos seus jogos nesta temporada. O nigeriano creditou ao italiano a mudança de sorte do clube, tudo graças a um regime de treinamento extenuante de pré-temporada.

“Ele é um grande treinador, só você olhar para o que ele fez na Juventus. Ele é um gestor muito apaixonado e ele quer o melhor de nós”. 

“Você poderia ver na pré-temporada o quão duro todos estavam trabalhando. Eu acho que ele é o homem certo para este clube. Ele entrou e mudou algumas coisas e todo mundo estava esperando isso. O regime alimentar e a formação mudaram e ele quer que todos estejam juntos como uma equipe.” 

“Ele fala com cada jogador e quer o melhor de todos e para cada um de nós, e ele vai ter o melhor de nós.” 

Enquanto Moses e seus companheiros encontraram mudanças na dieta e na sessão de condicionamento, o nigeriano diz que sabe que isso irá impulsionar o seu jogo. O jogador se prepara para seu jogo de número 50 com o clube, mais de quatro anos depois desde sua chegada do Wigan.

“Estamos cientes de que ele vai nos ajudar em longo prazo. Nós sabemos o que é esperado de nós nesta temporada e nós esperamos fazer o nosso melhor. Este vai ser um campeonato duro e nós temos que tomar todos os jogos a sério. Cada jogo vai ser muito importante para nós”.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: