"Torres não é minha obsessão", diz Villas-Boas

 

Após o amistoso do Chelsea contra a Seleção da Malásia, vencido pelos Blues por 1×0, gol de Drogba, Villas-Boas foi perguntado sobre Fernando Torres. Diante de uma má partida do espanhol, questionaram se um de seus objetivos no Chelsea era resgatar o bom futebol de Torres.

“Torres não é minha obsessão. A coisa mais importante para nós é vencer. Quem marcará, não importa. Não quero que haja obsessão com isso. Minha meta é ganhar troféus, e levar esta equipe ao sucesso”, disse o treinador. Torres, que é o jogador mais caro do futebol inglês, marcou apenas uma vez em 18 partidas oficiais pelo Chelsea.

Torres marcou um gol no jogo treino contra o Wycombe, semana passada. Porém passou em branco e não foi bem nos últimos dois confrontos, contra o Portsmounth e esse, contra a Seleção da Malásia. No início da semana, Torres disse que se sentiu energizado e pronto para vencer no Chelsea, se mostrando confiante que em breve voltaria a ser o grande jogador que foi no Liverpool.

Porém, o Chelsea ainda está atrás de mais um atacante: Romelu Lukaku tem proposta do clube. Mesmo com proposta oficial, o treinador dos Blues não acha que precise de outro centro avante. “Ele teve uma temporada magnífica na Bélgica, mas ainda não comentar sobre. Vamos esperar. Mas a decisao de trazer outro pra jogar na frente, no momento, não me agrada. Não acho que precisamos”. Dentro do Chelsea, dizem que Lukaku deve negociar e ser emprestado por uma temporada.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

  1. Bom então fica evidente que algumas negociações não tem o aval de AVB…e isso preocupa..

  2. Bom então fica evidente que algumas negociações não tem o aval de AVB…e isso preocupa..

  3. A contratação do Lukaku vai ser o estopim final do merdaçal que essa diretoria sempre fez no Chelsea:

    Torres – 58 milhões
    Sheva – 40 milhões
    Bosingwa – 21 milhões
    Zhirkov – 21 milhões

    Agora pagar 25m por uma incógnita, por um jogador que vai ser emprestado! Não se paga 25 milhões por um jogador, para depois emprestá-lo!

    Qualquer estagiário no primeiro semestre de Adm iria gerir melhor o Chelsea do que esses caras.

  4. A contratação do Lukaku vai ser o estopim final do merdaçal que essa diretoria sempre fez no Chelsea:

    Torres – 58 milhões
    Sheva – 40 milhões
    Bosingwa – 21 milhões
    Zhirkov – 21 milhões

    Agora pagar 25m por uma incógnita, por um jogador que vai ser emprestado! Não se paga 25 milhões por um jogador, para depois emprestá-lo!

    Qualquer estagiário no primeiro semestre de Adm iria gerir melhor o Chelsea do que esses caras.

  5. Esqueceu do Ramires – €25M (me corrija se eu estiver errado, pls)

  6. Esqueceu do Ramires – €25M (me corrija se eu estiver errado, pls)

  7. Acho que o Sheva não foi dinheiro jogado fora cara, quem ia adivinhar que ele ia cair tanto de produção? Na época em que ele foi contratado ele era um dos melhores jogadores do mundo

  8. Acho que o Sheva não foi dinheiro jogado fora cara, quem ia adivinhar que ele ia cair tanto de produção? Na época em que ele foi contratado ele era um dos melhores jogadores do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.