Torres acredita que jogadores ingleses deveriam atuar em outros países para ganhar experiência no futebol

Para ele, Espanha evoluiu quando seus jogadores deixaram o país (Foto: Chelsea FC)
Para ele, Espanha evoluiu quando seus jogadores deixaram o país (Foto: Chelsea FC)

O atacante do Chelsea e da seleção espanhola, Fernando Torres, acredita que os jogadores ingleses deveriam jogar no exterior para ganhar mais experiência no futebol.

O elenco que a Inglaterra levará para a Copa do Mundo do Brasil não contém nenhum jogador atuando fora da Premier League, o que não ocorre com nenhuma outra grande seleção.

Para Torres, a Espanha só se tornou a maior força do futebol quando seus jogadores começaram a sair da Espanha para jogar em outras ligas.

Se demoramos para exportar jogadores, foi porque estávamos com medo. Medo do desconhecido”, disse Torres em entrevista à revista francesa So Foot.

A mesma coisa acontece com a Inglaterra hoje em dia. Eles são incapazes de deixar a Premier League. Essa exportação poderia ser boa para a seleção inglesa, eu sei do que estou falando”, afirmou o espanhol.

Quando eu, Xabi Alonso, Arbeloa, Reina e Fabregas viemos para a Inglaterra, nosso futebol se tornou mais competitivo”, completou Torres.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.