Torres: “A última temporada foi um pesadelo”

Foto: Premier League reprodução.

O principal atacante do Blues, Fernando Torres, que veio pro time em uma transferência do Liverpool, afirmou que a sua última temporada “foi um pesadelo” e que ele “não deseja passar o que passou novamente”.

Apesar de vencer a Liga dos Campeões e passar do Barcelona com um gol do atacante, Torres ficou com o sentimento que poderia ter feito muito mais pelo Chelsea em toda a temporada. O espanhol errou gols impressionantes e muitas vezes ficou apagado em jogos onde era crucial a vitória. No total, “El nino” Torres marcou 11 gols em 49 jogos.

Torres afirmou que vencer a Liga dos Campeões daquela forma não vem a ser o jeito que ele sonhou vencer. E que ele quer conquistar mais uma vez a maior liga do mundo, mas desta vez com maior participação e com mais gols.

O espanhol complementou sua entrevista agradecendo a torcida do Chelsea:

“A torcida me ajudou muito, isso me dá forças”, acrescentou.

O atacante também não poupou criticas ao ex-técnico André Villas-Boas:

– “Eu vivi coisas que não tinham acontecido comigo antes. Um novo técnico chegou e ele foi muito mal com todos e o que era feito no treinamento não contava tanto para ele”.

Torres que custou cerca de 50 milhões de Libras aos cofres do Chelsea, luta para esta nova temporada ser diferente da última.

Renato Felipe