sem-titulo

Todd Kane e Marco Van Ginkel voltam a treinar juntos

Segundo o SB Nation, o aniversariante deste sábado (17) Todd Kane tem mais um motivo para comemorar: a volta aos treinos. Afastado há cinco meses por uma lesão no joelho, no ligamento cruzado anterior, o jogador da nossa base está, enfim, retornando aos gramados.

Na última temporada, Kane esteve em empréstimo no NEC Nijmegen, time da primeira divisão holandesa. O jogador vinha fazendo ótimas atuações por lá, deixando boas expectativas para os Blues quando retornasse ao time, sob o comando de um novo técnico. Infelizmente, a lesão atrapalhou os planos no momento, mas o jogador está otimista e determinado a dar a volta por cima.

kane
Todd Kane mantém otimismo e mostra sua recuperação nas redes sociais. (Foto: Instagram)

Kane está agora treinando junto com Van Ginkel, que também esteve por empréstimo na Eredivise (PSV), e também está se recuperando de uma lesão. No caso de Van Ginkel, trata-se de um incômodo constante no joelho, causado por uma lesão que não foi tratada por completo. O holandês afirmou que jogou “no sacrifício” na conquista do campeonato durante a última temporada, na qual o jogador foi uma peça importantíssima para o sucesso do time.

Confira abaixo a entrevista, retirada da ESPN FC:

“Eu venho lutando por meses com um problema no meu joelho.”

“Isso também foi um fato durante meu período de empréstimo no PSV na última temporada. Sim, eu posso jogar e treinar sem sentir uma irritação no joelho. Mas a dor também aparece frequentemente, e isso me incomoda.”

“Onde quer que eu jogue, eu quero dar meu 100%. No momento, eu não sinto que posso jogar nesse nível. Foi por isso que eu escolhi ficar no Chelsea, apenas para me recuperar bem.”

“Sob essas circunstâncias, não faz sentido eu voltar ao PSV agora. Mas quem sabe o que acontecerá em janeiro?

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: