Terry sobre Modric: "jogador de classe mundial"

Jogadores do Chelsea sabem da qualidade de Modric

Apesar de ainda estar com seu futuro indefinido, o meia croata Luka Modric, é muito bem visto por John Terry que falou sobre as habilidades do jogador e sobre uma possível transferência para o lado azul de  Londres.
O zagueiro e capitão dos Blues fez elogios especiais ao jogador de 25 anos do Tottenham, e admitiu que apesar do Chelsea já ter um bom elenco sua chegada à Stamford Bridge seria um adicional importante.

Terry disse na Sky Sports News: “Ele é um jogador de classe mundial contra os quais é muito difícil de jogar. Ele é muito ágil, muito rápido e um grande finalizador, como vimos durante muitos anos.

– Eu sei que há problemas. Provavelmente é um pouco desrespeitoso com os Spurs (falar sobre a situação). Ele tem seus próprios problemas no momento. Temos um bom elenco de jogadores. Mas se ele vier, será claramente uma adição à equipe.

Os Blues até o momento tiveram duas ofertas (oficiais) recusadas pelo presidente do Tottenham, Daniel Levy, a mais recente cerca de £27 milhões (uma nova oferta de £30 milhões foi especulada). Apesar do meia já ter declarado seu desejo de deixar White Hart Lane, o caso continua sem definições até o momento.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.