Terry se diz confiante com a volta da boa forma de Eden Hazard

Hazard é a maior esperança dos Blues na temporada (Foto: Chelsea Official)

Hazard é a maior esperança dos Blues na temporada (Foto: Chelsea Official)

O zagueiro John Terry declarou que está confiante com a volta do bom futebol de Eden Hazard e acredita na vitória na partida de hoje contra o Maccabi Tel Aviv pela UEFA Champions League.

Após algumas críticas sobre o belga e sua seleção, Terry sente que nos últimos dias Hazard tem mostrado uma grande melhora, e depois de ter ajudado muito na vitória contra o Norwich no fim de semana o craque deve continuar no meio campo.

“É uma grande semana agora com a Liga dos Campeões. Tivemos uma vitória importante no fim de semana e esperamos dar sequência com os bons resultados. Eden está de volta a sua boa forma e os outros jogadores estão melhorando a cada partida”, disse Terry ao site oficial.

O Chelsea ainda não poderá contar com Thibaut Courtois e Falcão García que seguem no departamento médico, mas todo o resto do elenco estará disponível. Com sete pontos conquistados em quatro partidas, os Blues vão para esta partida na obrigação de vencer para encaminhar a classificação, já que os próximos jogos serão contra Dynamo de Kiev, concorrente direto à segunda vaga e o Porto, que deve terminar em primeiro.

Rodrigo Batista