Terry já pensa em seu futuro no Chelsea

O fato do Chelsea ter assinado contrato com um treinador tão jovem como Villas-Boas, que tem 33 anos, deixou uma impressão positiva em John Terry, que já pensa no futuro. Em pré-temporada junto com a equipe na Ásia, o capitão dos Blues deu o seu parecer sobre a contratação de Villas-Boas e sobre seu futuro no time onde é ídolo:

“A contratação de Villas-Boas foi uma decisão muito boa. Nesses tempos tivemos diversos treinadores indo e vindo, mas tenho certeza de que ele ficará conosco por muito tempo.”

“Os feitos de Villas-Boas como treinador são incríveis, levando em conta o fato de que ele entrou na profissão há pouco tempo, e todos na equipe o respeitam. Estamos agradecidos por Abramovich ter confiado nele.”

“Você traça alguns objetivos em sua vida, e obviamente eu vejo Villas-Boas como técnico do Chelsea por muito tempo, mas quando eu chegar ao fim de meu contrato, esse é meu objetivo também. Também o fato de Roberto Di Matteo ter retornado para trabalhar conosco mostra que o Chelsea valoriza os jogadores que passam por aqui e escrevem seu nome na história do clube, e isso é encorajador, e se cumprirmos nossa função aqui dentro, com certeza haverá espaço dentro do clube em outras ocasiões.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.