Screenshot_2

Técnico da Nigéria confirma presença de Mikel nos Jogos Olímpicos

Após a incerteza da participação do seu camisa 10 nos Jogos Olímpicos do Rio, o técnico Samson Siasia da seleção nigeriana confirma que John Obi Mikel vestirá mais uma vez o verde em uma competição internacional como um dos três jogadores acima dos 23 anos permitidos na competição.

Mikel que coleciona tanto admiradores quanto críticos demonstrou ser imprescindível, se não para o clube que defende a dez anos, para o selecionado da Nigéria. Atuando de forma mais avançada, sendo o principal articulador de jogadas do time africano, o jogador de 29 anos é um dos principais destaques da equipe que costuma dar trabalho com seus jovens atletas tendo conquistado inclusive o ouro nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996 batendo a seleção brasileira na semifinal.

A confirmação do blue nas Olimpíadas é um alívio para Siasia, já que não pode contar com jogadores que possuíam presença garantida em sua seleção, como o jogador do Manchester City Kelechi Iheanacho e o gunner Alex Iwobi, ambos com idade olímpica.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: