remy

Sky Sports: Rémy retorna ao Chelsea para tratamento de lesão

Menos de dez dias depois de acertar a sua transferência por empréstimo para o Crystal Palace, Loic Remy retorna ao Chelsea para tratar uma lesão. O francês de 29 anos vinha treinando bem com o novo time, segundo o treinador Alan Pardew:

“É obviamente um baque para o jogador e para nós como um time, ele acabou de se unir a nós e esperávamos que pudesse desempenhar um grande papel no time avançando.”

“Ele estava muito bem nos treinos e essa foi uma lesão leve que algumas vezes pode acontecer, infelizmente.”

O jogador acertou no último dia 30 de agosto um contrato de empréstimo por uma temporada após a chegada de Michy Batshuayi, o que diminuiria as oportunidades de Rémy. O jogador, que teve passagens pelo Olympique de Marseille e pelo Newcastle na própria Premier League, vinha de uma sequência de lesões musculares e já não era opção no time de Antonio Conte.

Para as ambições do Crystal Palace no campeonato, a lesão de Rémy foi um baque e tanto, já que as esperanças ofensivas do time baseavam-se na sua contratação e na de Christian Benteke. O Palace conquistou só um ponto nesta temporada do Campeonato Inglês.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: