Sinclair, ex-Chelsea, brilha na Championship

.

Na abertura da janela de transferências em julho o Chelsea pode ter se desfeito de um futuro grande jogador. Scott Sinclair, de 21 anos, revelado pelo Chelsea, foi vendido ao Swansea City pela bagatela de 500 mil libras.

Agora, com 11 partidas disputadas como titular, Sinclair já marcou 10 gols e e´ um dos principais responsáveis pela 3ª colocação do Swansea na Championship ou segunda divisão inglesa como e´ conhecida no Brasil. A equipe também disputa as quartas de finais da Carling Cup.

No Chelsea desde 2005, Scott foi emprestado para 7 equipes diferentes e nunca conseguiu se firmar no clube londrino, onde acumulou apenas 11 partidas disputadas, marcando um gol.

Assista aos gols da partida em que Scott Sinclair marcou três vezes na vitoria do Swansea sobre o Peterbrough, na Carling Cup:

.

Comentários

Category: Chelsea Football Club

4 comments

  1. Sera que foi uma boa ter vendido o muleque ?? Acho que naum, mas td bem ele num era um dos mais talentosos, por enquanto temos Kakuta e McEachran.

  2. Sera que foi uma boa ter vendido o muleque ?? Acho que naum, mas td bem ele num era um dos mais talentosos, por enquanto temos Kakuta e McEachran.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.