Segundo periódico inglês, Fàbregas está nos planos de Hiddink e não deixará o Chelsea

Especulado em algumas transferências, meia deve permanecer em Londres (Foto:Reuters)
Especulado em algumas transferências, meia deve permanecer em Londres (Foto:Reuters)

Cesc Fàbregas não tem futuro certo no Chelsea. Substituído no intervalo do empate contra o Watford e não relacionado para o clássico com o Manchester United, o meia começa a ter seu nome ligado a outros clubes – como Internazionale e Juventus. Sua saída seria uma rota de fuga à péssima fase vivida pelo jogador, que não é sombra do que foi em 2014/15.

A chegada de Guus Hiddink começou a mostrar um meio-campo mais defensivo no Chelsea, com mais minutos dados a Nemanja Matic e John Obi Mikel. Entretanto, segundo o Mirror, Fàbregas seria fundamental no complemento do esquema tático, atuando como o clássico camisa 10.

Mesmo com todo o imbróglio envolvendo o meia espanhol e a saída de José Mourinho dos Blues, analistas britânicos afirmam que o jogador será importante para Hiddink e não deixará o clube. De qualquer forma, ele foi preterido pelo treinador em momentos que deixavam a defesa muito exposta, que resultaram numa mudança provisória – ou não – na formação.

Além do forte interesse do futebol italiano, o possível retorno de Patrick Bamford do empréstimo ao Crystal Palace poderia influenciar na escalação de modo a prejudicar as participações de Cesc Fàbregas nos jogos.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Sanches

Eterno projeto de jornalista. Apaixonado por futebol e viúvo do Fernando Torres. Hazard é o melhor jogador do mundo. Twitter: sanches_07