Schürrle culpa falta de treinos no Chelsea por mau início no Wolfsburg

Schürrle se diz "preso em um buraco" após fraco desempenho
Schürrle se diz “preso em um buraco” após baixo rendimento

Em entrevista ao jornal alemão Bild, o ex jogador do Chelsea Andre Schürrle, vendido em janeiro para o Wolfsburg, culpou o período sem treinamentos enquanto ainda era jogador do Blues por seu início nada animador em seu retorno a Bundesliga.

“Ainda não estou 100%. Em grandes clubes da Inglaterra, você não tem muitos treinamentos, é basicamente recuperação e táticas. Lá, você pega seu ritmo durante a temporada com os jogos. No Chelsea, porque tínhamos várias competições, jogávamos a cada três dias e não sobrava tempo para treinamentos.”

Schürrle, que após a conquista da Copa do Mundo, viu seus minutos em campo com o Chelsea de José Mourinho diminuir, acertou seu retorno ao futebol alemão após o Wolfsburg desembolsar £22M por seu futebol.

“Na Inglaterra, não temos pausa para o inverno. No verão, tive a Copa do Mundo e apenas duas semanas para preparação. Em janeiro, tive quase duas semanas de treinos devido a um problema nas costas.”

Ex jogador do Chelsea e seu atual companheiro no Wolfsburg, Kevin de Bruyne se posicionou e defendeu Schürrle em entrevista ao jornal local Wolfsburger Nachrichten:

“Eu sei como é difícil, eu sofri o mesmo que ele, então não estou preocupado com seu desempenho.”

Após uma boa estreia e dois gols contra o Hoffenhein, Schürrle não conseguiu produzir muito nas nove partidas seguintes. Enquanto o alemão sofre dificuldade, o egípcio Mohamed Salah, emprestado também em janeiro para a Fiorentina, vem desempenhando um grande papel no clube italiano. Em oito jogos, Salah marcou seis gols.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.