xxxx during the Barclays Premier League match between Chelsea and West Ham United at Stamford Bridge on March 19, 2016 in London, United Kingdom.

Resumo Diário (31/03): Rumores de transferências cada vez mais ativos

No Resumo Diário desta quinta-feira (31), vamos mostrar tudo o que de mais importante movimentou os noticiários esportivos do Reino Unido neste final de Data Fifa. Rumores de transferências ficam cada vez mais fortes e mais presentes nessa reta final de temporada e com o Chelsea, mesmo após uma temporada fraca e sem perspectivas europeia para o próximo ano, as movimentações nos bastidores são muitas, tanto pra chegada quanto pra saída de jogadores.

Hoje tem jogador negando interesse do Chelsea e jogador brasileiro com a saída cada vez mais especulada pelos portais britânicos. Além disso, muito mais. Confira:

TalkSport: Juventus está pronta para apresentar proposta por Oscar

Sem muito prestígio e convivendo com as críticas esta temporada, Oscar pode estar de saída do Chelsea rumo a Juventus, da Itália. A Vecchia Signora estaria disposta a oferecer £24 milhões pelo meio-campista brasileiro. Segundo rumores, Oscar não faz parte dos planos de Antonio Conte para a próxima temporada.

The Independent: Nainggolan nega especulação do Chelsea

Em sua conta no Twitter, o volante da Roma e da seleção Belga, Radja Nainggolan, negou que esteja negociando com o Chelsea para a próxima temporada. O belga seria um pedido especial do, ao que se espera, próximo treinador dos  Blues, Antonio Conte. Ao que tudo indica, não seria uma transferência barata: o Chelsea teria que desembolsar £35 milhões e ainda enfrentaria a concorrência da atual tetracampeã italiana, a Juventus.

Sky Sports: Roy Hodgson descarta chamar Terry

Hodgson descarta convocar Terry (Foto: Getty Images)
Hodgson descarta convocar Terry (Foto: Getty Images)

Após críticas sobre o sistema defensivo da Seleção Inglesa reveladas durante os amistosos contra a Alemanha e Holanda nesta última Data Fifa, Roy Hodgson descartou a possibilidade de chamar John Terry de volta para a competição, que acontece na França.

Terry está aposentado do English Team desde 2012.

SkySports: Demba Ba ainda se arrepende de não ter ido para o Arsenal

Em entrevista, o ex-atacante do Chelsea, Demba Ba, contou com detalhes como quase foi parar no Arsenal em 2013 e como José Mourinho impediu sua transferência:

“Era o último dia de transferências e eu estava em Paris, de férias. Recebi uma ligação dos representantes do Arsenal dizendo que meu empréstimo ia sair. Quando cheguei em Londres, soube que o Mourinho tinha impedido o empréstimo. Eu entendo ele, mas como jogador, é uma situação frustrante.”

Mourinho alegou que não deixou Ba ir para o Arsenal para não fortalecer um rival em potencial. Ao fim da temporada, o senegalês se transferiu para o Besiktas, da Turquia.

Daily Mail: Jogador da 7ª divisão faz testes no Chelsea

O atacante de 20 anos, Yassin Ben El-Mhanni, do Lewes, realizou treinos no Chelsea esta quarta-feira junto com o elenco principal. El-Mhanni é um dos destaques da Ryman Premier League, uma liga semi-profissional que abrange 72 clubes de Londres e do Leste e Sudeste da Inglaterra, considerada a 7ª divisão do futebol inglês.

Comparado a Riyad Mahrez, El-Mhanni também foi procurado por Leicester e Norwich. Conhecido por suas habilidades, El-Mhanni é um sucesso no YouTube com seus dribles e também já participou de comerciais da Nike com Cristiano Ronaldo e Neymar.

Compartilhe

Comments

Category: Resumo da Semana

Tags: